segunda-feira, 28 de abril de 2008

Pão de Mel Recheado


Essa receita de pão de mel aprendi no programa Mais Voce e desde então só faço ela. É uma receita maravilhosa, fácil de fazer e rende mais ou menos uns 30 pães. Vendo muito bem.

Ingredientes:

- 1 lata de leite condensado
- 400 ml de leite
- 1/2 xícara de mel
- 2 colheres de sopa de canela
- 1 colher de sobremesa de cravo em pó
- 1 colher de sobremesa de noz moscada
- 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
- 1 colher de sopa de fermento em pó
- 3 xícaras de farinha de trigo

Bater todos os ingredientes no liquidificador e ir colocando a farinha aos poucos. Unte as forminhas com manteiga e farinha e coloque a massa até a metade para não transbordar.
Leve para assar por uns 30 minutos.

Tire do forno, espere esfriar, tire o pão de mel da forminha, abra e recheie com: brigadeiro, doce de leite, trufa, prestígio, doce de leite com nozes e por aí vai .....

Depois de recheá-los, banhe em chocolate meio amargo. Eu uso o Top Harald em gotas.

Embale e está pronto.

Beijos

7 comentários:

Mauro Rebelo disse...

totoooooooooozo
queria unzinho agora hehehe

Claudia Lima disse...

Estão lindos!
Bjs

Fabiana Bortoti disse...

Fran eles estão lindos!!

Val disse...

menina que pães de mel mais lindo,e deve tar delicioso,parabens seu blog ta delicioso,ha vou add ok, de uma passadinha la no meu bjssss.

Fran disse...

Obrigada

Unknown disse...

eu queria saber o preço k vc vende por k eu tambem faço e estou por fora de preço obrigada!

Fran disse...

Rosileine, eu vendo a R$ 2,00 cada um se forem os recheios básicos de prestigio, brigadeiro, doce de leite, porque eles são bem recheados. Se for de nozes, damasco, venda a R$ 2,50
Bjs