quinta-feira, 17 de abril de 2008

Tomates recheados e assados


Créditos: Célia Kaori
Essa receita eu inventei...
Peguei uns ingredientes e fui colocando um pouco disso um pouco daquilo, levei ao forno e... Delícia!!!
Até meu filho de 4 anos adorou e comeu um monte!!
Não tenho uma quantidade certa, mas vamos lá.

Ingredientes:

Tomates maduros
Peito de peru picado
Requeijão
Cheiro verde (salsinha e cebolinha) picadinho
Batata cozinha e amassada
Sal
Pimenta do reino
Queijo parmesão ralado

Como preparar:

Corte os tomates ao meio, retire as sementes (despreze as sementes) e reserve.
Misture numa vasilha, a batata cozinha e amassada, o requeijão, peito de peru, sal, pimenta do reino e o cheiro verde.
Coloque uma porção generosa dentro de cada metade do tomate, polvilhe queijo parmesão ralado por cima e leve ao forno até dourar.

6 comentários:

Zilah disse...

Celia estava me devendo esta receita.... ebaaaaaaaaaaaa
=)

Celia Kaori disse...

Estava? Rsrsrs...
Nem sabia. Rsrsrs...
beijos!

Zilah disse...

Sim querida rs
pedi ao Maurinho uma receita de tomates qui aqui estou cheia deles rs
ele me disse que ia pedir para você me mandar. Achei que ele tinha ti dito rs.

Claudia Lima disse...

Estava procurando uma receita como esta. Vou explorara a idéia. Valeu!

Mauro Rebelo disse...

ahauhauahua
Me desculpe Zizi uhauhauha
Eu esqueci.

Essa foto está linda!

Lene Portugal disse...

Adorei , Célia!!! Ficaram lindões, com "caras muito boas" rs.
Beijos!