segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Doce de Abacaxi (Natal)


Nossa!!!!! Como o tempo passa 2009 já esta chegando ao fim, o Natal já esta ai, hora de começar a pensar na ceia nas novas receitinhas,mas não podemos esquecer das q não podem faltar na mesa, aquelas q todos pergutam kd???, as vezes tão faceis de fazer e q vc só faz no Natal rs, acho q todos tem uma assim, a ai vai a minha,já é uma velha conhecida eu sei mas fiz uma apresentação diferente e resolvi postar pra vcs, espero q gostem.



Ingredientes:


1 Abacaxi cortado em cubos

2 xícaras de água

1 xícara de açucar

1 pct de pó para pudim sabor Baunilha


Cozinhar o abacaxi com a água e o açucar uns 15 min,juntar o pó p/ Pudim e ir mexendo para não empelotar deixar por mais uns 3 min e desligar, espere esfriar e distribua nas metades de abacaxi sem a polpa, decorar a gosto e levar para gelar.


obs: Substitua o açucar por adoçante q possa ir ao fogo e o pudim por pudim Light, pronto pode comer com menos culpa agors rs.

6 comentários:

Pratos da Bela disse...

amei,....
Jinhos foofs

Vicentina disse...

Miriam
Muito bom saber novas receitas de natal, deve ser delicia este abacaxi.
Linda apresentação.
Bjs

Nane Cabral disse...

Que lindo, adorei! vou fazer com certeza! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

»¤Þ䵣䤫 disse...

Lindo, adorei a sugestão, já anotei aqui! Parabéns! Bjinhos

Rachel disse...

Olha só, dias desses fiz uma versão salgada para o abacaxi. Doce assim nunca fiz, já anotei a receita e logo, logo vou testar! Bjuss!!!

Belita disse...

ADOREIIIIIIIIIIIII