domingo, 7 de novembro de 2010

Sanduiche Quente

 

P5270076

P5270079

Ingredientes:

Ingredientes
1 pacote de pão de fôrma sem casca
2 xícaras (chá) de leite
1 copo de requeijão
2 latas de molho de tomate tradicional
300g de presunto fatiado
400g de queijo mussarela fatiada
1 pacote de queijo parmesão ralado para polvilhar
1 colher (sopa) de orégano para polvilhar
Sal e azeite a gosto (opcional)
Margarina para untar

Modo de Preparo
Passe o pão de fôrma rapidamente no leite para umedecer. Em uma fôrma retangular untada, monte a primeira camada de pão. Adicione o requeijão e uma lata de molho de tomate, espalhando bem e acrescente o presunto. Faça outra camada de pão, coloque a outra lata de molho e metade da mussarela. Finalize com a última camada de pão, a mussarela restante e polvilhe com o queijo parmesão e o orégano. Deixe assar em forno médio, preaquecido, por 20 minutos. Se preferir, acrescente um pouco de sal e regue com azeite a cada camada.

Já é pela segunda vez que faço esse sanduiche, inclusive ja está aqui postado, na epoca peguei aqui a Receita.Essa semana a noite recebi dois casais muito queridos, convidei para comer sanduiche aqui em casa,  ficamos ate tarde conversando , adoramos, primeiro servi pães, torradas, picles, carne louca e no final saiu o sanduiche propiamente dito, foi otimo bate papos e comilanças.

2 comentários:

Isabel Salvador disse...

Que bom aspecto têm,e para os dias de frio perfeito,bjokinhas

Jeferson Cardoso disse...

Que delícia, sanduíche quente e pão de linhaça!
Querida Teresa! Estou pedindo sua ajuda para que meu blog consiga vencer o Prêmio Top Blog 2010. Classifiquei-me na primeira fase entre os 100 mais votados da categoria mais concorrida, variedades. São os últimos dois dias de votação. Preciso muito de sua ajuda. São dois anos de intenso trabalho no blog, onde retratei pessoas, lugares, fatos através de minhas crônicas, contos, e poemas. Conto com o seu apoio. Neste momento, preciso de mais que seu apoio; preciso do apoio do seu amigo, parente, cachorro, inimigo... Estou naquela de que só com a ajuda do amigo do amigo do amigo a coisa vai rolar.
Para votar em meu blog você precisa clicar sobre o selo TopBlog, logo abaixo do meu perfil. Abrirá uma janela com as lacunas nome e email. Preencha e depois confirme o seu voto na sua própria caixa de email. Obrigado!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com